terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dezembro!

Caramba!Como esse ano passou voando!
E eu estou na correria para o 1° aniversário da Dudinha,eu vou fazer uma festinha simples,mas mesmo assim, é tanta coisa: convite,lembrancinhas,sacolinha,decoração,comes e bebes...aiai!
O tema vai ser da Moranguinho Baby!Acho delicado,ela ainda não gosta de nenhum personagem específico e além do mais a Maria tem algumas semelhanças com a Moranguinho...
Eu tentei fazer um convite:


O que vocês acham??
Eu confesso que não sei se compro os convites prontos ou imprimo esse em papel cartão,coloco no envelopinho e voilá!
E tem mais: O PRESENTE! Eu queria dar algo educativo,a Duda fica um tempão brincando com uma tartaruga de encaixar peças e nem liga para os brinquedos mais sofisticados que ela ganhou... então acho que vou dar algo nessa linha...
Tem o presente de Natal também!quanta coisa junta! mais vamos lá!Minha gatinha merece todo o esforço!

Beijos!e até mais!

6 comentários:

Mamãe Nathi disse...

O convite ficou lindo! Imprime esse mesmo, flor!!!
Tb acho que nãoa dianta nessa fase comprar nada caro! Aninha essa época se divertia mais com o controle da TV.
rsrsrsrsr
Beijinhos***

Fabiana disse...

OIII!! VOLTOUUU!!! Q BOMMMM EU ESTAVA COM MUITA CURIOSIDADE DE SABER COMO VCS ESTAVAM, QUE BOM Q ESTÃO BEM E SUA PRINCESA TA LINDONA HEIN!!!
OLHA O CONVITE TA MARAAA IMPRIME ESSE Q TÁ SHOW!
EU TBM VOU FAZER UMA FESTINHA PRA MINHA BONECA MAS VAI SER COISA SIMPLES POIS ELA NÃO ENTENDE NADA AINDA NÉ!!
AH O TEMA EU TBM QUERIA DA MORANGUINHO ACHO LINDOOO1
DEPOIS VC COLOCA FOTOO DA FESTINHA, VOU VER SE COPIO ALGUMA COISA PRA FESTINHA DA MINHA BB KKKK SE VC PERMITIR É CLARO!!
BJOSSS E BOA SEMANA

Thais disse...

OLÁ,OBRIGADA PELA VISITA!
vou te seguir também pra ficar por dentro das novidades,adorei esse convite que fez,se fosse eu imprimia ele e enviava!o primeiro convite feito pela mamãe ,beijosssss

.justlow disse...

oiiii achei seu blog no de uma amiga , é mto lindo , gostaria de começar a segui-lo entao vou te seguir depois da uma passadinha la no meu e me segui !
bjooos felicidades !

Mamãe do Victor disse...

Olá! achei lindo o convite, bem delicado! vou seguir você, tá! um beijo que Deus abençoe você e a filhota!

.justlow disse...

OI o convite está lindo , parece que foi comprado , a Maria Eduarda como sempre linda , é o tempo voa...
sobre meu bebê eu fico triste quando lembro sabe mas logo logo ja vou poder treinar e ter mtos bebês
bjos valeu pela visita ;*