terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Novidades.

Ultimamente ando sumida daqui né!e os ultimos posts foram rápidos e com pouco conteúdo..
 Pois bem... motivos a gente sempre tem né não?
  A Dudinha ficou doentinha esses tempos, além de febre, pegou uma gripe muito forte..ficou até rouquinha...
mas ainda bem agora já super bem,aprontando pra caramba ...por falar em aprontando vou contar a ultima da Maria:
 Acabei de sair para trabalhar e minha mãe foi verificar se a Duda estava dormirdo ...entrou no quarto olhou no berço e nada de Duda! olhou na nossa cama e nada!minha mãe entrou em desespero,chamou meu pai, que procurou na casa inteira-e na rua- e nem rastro da minha Duda. Foi quando meu pai teve a brilhante idéia de voltar no quarto e procurar mais profundamente.... entra,vai até o berço e tcha-nã!quem está dormindo lá? Ela, linda,no canto do berço,dormindo sentada,com os pés encolhidos...de um jeito de quem entrava( a comoda é junto com o berço que fica encostada na parede e  os bichos de pelucia fica em cima dela)não enxergaria uma Dudinha dormindo no canto do berço.... Pode? a bichinha consegue deixar a gente de cabelo em pé até quando está dormindo.... hehehehehe....
 ...


Novidade :a minha Dudinha vai entrar na creche! Eu fiz a inscrição em novembro e eles chamaram pra começar agora em fevereiro.
  Eu tinha um pé atrás em relação a creche pública... Entretanto depois de ouvir várias mães,e principalmente a minha tia que trabalha em creche eu confiei em colocar a minha gata lá.
 O que me deixa ainda mais tranquila é que as creches de Jundiaí são referências,muitas mães tiram da escolinhas particulares para colocar nas unidades públicas..
    Agora vou comprar a bolsinha da minha estudante...que por sinal vai adorar conhecer vários amiguinhos, nunca vi gostar tanto de crianças...

Beijo pra todas vocês!!

11 comentários:

.Justlow disse...

Ainda bem que ela melhorou né amiga, kkkkkkkkkkk sobre ela ir dormir que lindinha já é espertinha desde pequena hein
bjs amiga ;*

Nathália Martins disse...

Ai imagino o susto ;)
Sobre a escolinha, você vai ver como a Dudinha vai desenvolver a fala e outros sentidos. Se a creche é referência, não vejo problema em ser pública. O problema é que aqui (RJ), não temos lugares assim (por sinal nossa educação anda muito mal), por este motivo temos que pagar!

Ah! E no trabalho??? Tudo tranquilo no novo cargo???

Beijos***

Fabiana disse...

oi amiga!!
que bom que a Dudinha está bem!!!
e que legal que vc conseguiu vaga na creche, tenho certeza que esse contato que ela vai ter com outras crianças será muito importatnte para o desenvolvimento psicomotor dela dentre outros beneficios que vc irá notar logo logo!
queria muito colocar minha pequena na escolinha pra ela ter esse contato com outras crianças mas meu marido não quer, acho que seria muito importante para o desenvolvimento dela, comecei a notar que crianças que tem contato com outras se desenvolvem mais rápidamente, e infelizmente minha pequena quase não tem contato com outras crianças! mas quem sabe meu marido muda de idéia e deixa eu colocar ela pelo menos meio período né!
grande bjooo e fica com DEus.

Anônimo disse...

ai que bom que dudinha esta melhor..
da uma dor no nosso coraçao de ver elas assim ne...
ahhhh e dudinha vai virar estudante brincaa rsrrs

bjo

Unknown disse...

Ô querida,

Espero que tudo dê certo na creche!

Esse é um passo muito importante e especial na vida do bebê né? E a escolha tem que deixar a mamãe tranquila.

Espero que tudo corra com a tua volta ao trabalho e com a creche também!

Beijos
Pri e Bia

Lidiane Vasconcelos disse...

Ai que bonitinho que deve ser uma bebê indo de bolsa para a creche? ... ehehehehe...

Eliane de Sá disse...

Imagino o susto seus pais devem ter passado! Eita Duda levada!!! Até na hora da soneca! hehehe!!!
Eu coloquei o André na escolinha com um ano e dois meses, a adaptação não foi facil, mas depois que se adaptou ele se desenvolveu muito por estar convivendo com outras crianças! Vai ser bom para a Duda também!
Beijos,
Eliane e André

Victor Brawl disse...

Querida ,eu não esqueci do seu premio, so estaa um pouco atarefada e preocupada demais, mas logo, logo te mando, ok?! beijosss

Unknown disse...

Jacque!!

Tudo bem por aí??
Espero que sim!

Tô passando para dar um oi e te convidar para participar do sorteio lá no blog. Passa lá pra ver!
Beijos para vocês
Priscila e Beatriz

Victor Brawl disse...

Querida, ainda espero seu endereço pra te mandar o seu premio! beijo de noticias!

Anônimo disse...

Que bom que esta tudo bem agora!!
Some naooo!!!
Um BjO