quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

2011

 Enfim,mais um ano e esperança de um ano bom é o que não falta por aqui.
 Há um tempo atrás,antes de sumir do blog(hehehehe),eu tinha postado que a Duda iria começar na creche e tudo mais. Não deu certo,ela não foi,eu acabei saindo do emprego e aqui estou eu até hoje somente fazendo alguns trabalhos paralelos. Massss não desisto e vou continuar procurando.
 Ah,então,o assunto que queria chegar é que a Duda começou ontem a adaptação na escolinha que fica na rua da minha casa,é uma ótima escola e estou tranquila porque conheço as professoras e todo o sistema de lá. A Maria estranhou um pouco quando percebeu que só tinha gente desconhecida, mas hoje ficou bem melhor... agora é só acostumar com essa nova rotina.
  E vamo que vamo que o ano só está começando!

Sapeca

2 comentários:

Nathália Martins disse...

Ah! Eu sou muito a favor da escolinha...
Agora a princesa vai chegar todo dia com uma novidade.
Que corra tudo bem.

Beijos***

Fabiana disse...

Oi amiga!!!
olha só que carinha mais linda da Duda, ela esta cada dia mais linda!!!!!
acho super válido a escolinha na idade dela, a minha logo logo vai ir tbm, já estou pesquisando algumas escolas, vou colocar meio período, eu ainda não estou preparada pra passar o dia longe dela! rss
bjosss