segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A Notícia....A Gravidez.

Dois testes de gravidez, um de sangue. Positivo.

Quando eu fiquei sabendo que estava grávida eu levei um grande susto ,pois havia me prevenido para que isso não ocorresse. Não vou mentir dizendo que fiquei feliz no inicio, passavam-se muitas coisas na minha cabeça: minha idade,faculdade, casamento, estrutura,preconceito... enfim pensamentos de alguém que foi pega de surpresa por algo inesperado.

O Enzo - meu “marido”- foi quem segurou as pontas, me deu forças pra mergulhar de cabeça nesse novo capítulo da nossa história. E com 4 meses de gestação contamos para as nossas famílias (acreditem, eles não perceberam nada antes)sobre a gravidez. Do contrário de todas as situações criadas na minha cabeça, (me mandar pra fora de casa, não falar mais comigo) aceitaram – óbvio que ficaram um pouco chateados- e deram todo apoio necessário.

A Gravidez foi tranquila(tenho que me acostumar a não usar mais trema “ü” ) apesar dos enjôos do primeiro trimestre.

Quando fiquei sabendo que era menina foi uma alegria que só. Nas conversas a gente sempre concordou que se tivéssemos uma garotinha se chamaria Maria Eduarda .Duda.



(Grávida de 6 meses)


Outro dia eu conto como foi o parto e outros assuntos, pois a Dudinha está para acordar...

1 comentários:

Eliane de Sá disse...

Ei passei aqui para fazer uma visitinha. Adicionei seu blog no meu. Assim, poderei acompanhar o desenvolvimento dessa menina fofa demais!!!
A maternidade é uma coisa muito fantástica né? Planejada ou não, a nossa vida se transforma muito. Para melhor é claro! Principalmente quando podemos contar com o apoio da família e do pai do nosso filhote! Eu hoje não imagino minha vida sem meu filho!
Parabéns pela Duda!
Tudo de bom para vocês três!
Beijos
Eliane e André