terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O Parto.

Eu fui muito feliz no parto da Maria Eduarda.

O parto estava previsto para o dia 27-12. Na manhã do dia 23 fui ao ginecologista para a consulta semanal,

ele disse que eu estava com 3 cm de dilatação, mas pra mim as contrações passavam despercebidas, então fui levando. Voltei para casa, almocei e fui tomar banho ,quando comecei sentir as contrações fortes e constantes, avisei minha mãe que ajudou arrumar as coisas e lá fomos nós para o hospital ás 14:00 horas.

Cheguei com 7 para 8 cm de dilatação(!!) , fui internada imediatamente.

Foi a conta de a minha mãe assinar a papelada de internação para a bolsa estourar , no mesmo instante me colocaram na maca, o Enzo,que estava trabalhando,chegou na hora que estava subindo para o centro cirúrgico.Ele assistiu o parto.

Enfim, ás 15h:38min nasceu minha pequena com 2.345kg(apenas) e 45cm.

dei graças a Deus que o trabalho de parto foi tão rápido, pois sei que tem mulher que passa

horas e até dia para o bebê nascer.

Como foi bom ouvir o primeiro choro dela. Uma emoção sem tamanho.

Passei a ceia de Natal no hospital e não via a hora de ir pra casa. No dia 25 o médico examinou a minha filha e deu alta. Até então só felicidade!

No próximo post comento sobre o susto dos primeiros dias de vida da minha pequena.



9 comentários:

Eliane de Sá disse...

Jaqueline, que parto mais tranquilo!!! Você é muito sortuda!!! Eu fiz doze horas de trabalho de parto e tudo muito sofrido e no final das contas, tive que fazer cesária! Foi um pouco frustrante!!! Mas no final deu tudo certo!
Beijos
Eliane e André

Ju disse...

Olá querida, uma "nova" mamãe nessa deliciosa e díficil tarefa!!!
Obrigada pela visita e continue sempre postando para conhecermos melhor sua história!!!

Juliana disse...

Oi!!!
Sejam bem vindas no nosso cantinho!!! Que linda menininha!! Parabéns! vai alegrar sua vida de uma forma incrível!!
E parabéns mil vezes pela tranquilidade e serenidade do parto!!!
Muitos beijos!!

Edneia disse...

Ola Jak, vim retribuir a visita e dizer que a Sua Duda é linda, a minha Ana Luiza também nasceu pequena, 2760 kg e 46 cm, ela nasceu de 35/36 semanas, espero sua visita mais vezes.

Beijos

Nathália Martins disse...

Oba! Bloguinho novo no pedaço!!!
Vi que vc tá acompanhando meu blog e vim visitar.
Linda, linda a Duda!!!
Que surpresa com 18 anos, hein?!
Mas vc dá conta, vai ver que a Duda vai te ensinar muitas coisas.
Ainda bem que tens o apoio da sua família, isso é muito importante!
Serás sempre bem vinda ao nosso bloguinho.
Bjs***

Juliana Melos disse...

olá querida td bem?
vi que vc esta acompanhando meu blog...
q bom q vc ficou calma e que vc teve parto normal...eu infelizmente naum tive esta sorte =/
Apareça sempre por lah...
Beijos
Juh e Lipe
=)

Anônimo disse...

Parabens pela princesinha ela e linda muito fofa. Tenho saudades quando Alicia era assim bem pequena. Mas ñ tenho saudades das noites sem dormir rsrs. Tenha um lindo dia. bjs

Fabiana disse...

parabéns q Deus abençoe vc e sua filhinha nessa nova etapa da sua vida. estou no finalzinho da minha gravidez vou ter uma menininha tbm.
bjoss.

Fabiana Fabrin disse...

Legal!

Mais uma mamãe e bebê para acompanhar...
Adorei conhecê-las!

Obrigada pela visita no nosso cantinho!

Bjos =)

Fabi e Julinha