quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"E agora José?"


 Gente, venho nesse post pedir a ajuda de vocês!
 Sobre o meu serviço.
 Eu nunca comentei aqui mais trabalho em um escritório(que presta serviço pra órgãos públicos)no setor de compras.faço as cotações,compras e minha função eles denominaram "Braço direito da Líder".
 Sobre a empresa : é uma empresa onde 99% são mulheres,onde até no começo de novembro haviam mais de 30 funcionárias e depois do SUPER corte passou a ter um pouco mais de 10 pessoas.
  O meu Dilema: A minha líder(agora só tem eu e ela no setor) veio conversar comigo dizendo que a mocinha que é líder de orçamentos vai ser mandada embora e que ela vai assumir o outro setor.disse que o dono queria me colocar como líder de compras SÓ se eu aceitar e não der conta da carga ele não me manda embora, eu que tenho que pedir pra sair, se eu não quiser,continuo no meu cargo e ele estará aberto a acordos futuros. Foi o que a Líder disse, e eu em partes acredito pq a maneira dele agir assim mesmo... Fui realmente jogada contra parede e NÃO SEI o que fazer,como agir quando ele vier falar comigo. Por um lado penso que vou ganhar mais, que seria bom pra reforma da casa,pra ajudar mais nas despesas... Por outro lado penso se não der certo,se ele fizer da minha vida um inferno como ele já fez de outras líderes que passaram no setor de compras...ai tantas dúvidas...
 Confesso que há tempos não andava estou feliz com esse emprego, pensava  em sair,mas somente quando tivesse garantido outro emprego. Realmente não sei o que fazer com essa oportunidade...ou seria uma enrascada? Aiiiiii Senhor dá uma luz?


 Ps: Continuo na correria do aniversário e compras de natal. A dudinha está sapecona querendo andar e mexer em tudo. Depois venho aqui pra postar com mais calma. Beijo a Todas.
Ps² : Futura Mamãe Bianca,se você ler o post,queria avisar que não está dando pra comentar no seu blog, deve ser algum tipo de erro do template... queria  agradecer o seu carinho!

...

10 comentários:

.Justlow disse...

Ow amiga tô vendo que você não atualizou ,quando entro aqui dou de cara com a pag atualizada !
então sobre isso eu acho q vc tem que ficar num lugar onde vc se sinta bem e ganhe bem , não caia nessa de fazer serviço por amo , já fiz isso e me dei mal :/
então faça o seguinte pense na Dudinha verá o que fazer
:]
ti esperando no meu bloguinho amiga
bjs ;*

Juliana disse...

Oi Jaque!!
Amiga que dilema..rs.. Mas fique calma, peça luz a Deus e ele vai iluminar seu caminho! Não faça nada sem certeza, em confiança. Se ainda está em dúvidas é porque a decisão não deve ser tomada agora!
Pense, repense, ponha tudo na balança e arriscar faz parte da vida e do sucesso!
Beijocas
Ju e Clara

Anônimo disse...

olá linda,que situação hein?eu nem sei que dizer siga seu coração apenas,bjo

Victor Brawl disse...

Situação difícil! Acho que se vc acredita ser capaz de dar conta desse novo cargo vc deveria tentar,a vida é feita de riscos, tentativas, pense, peça orientação a Deus, que tudo sabe, Ele vai guiar seus caminhos! beijinhos querida pra vc e pra florzinha!

Nathália Martins disse...

Olá!!!
Dilema, né?
Mas querida, pense muito bem!
Sei que vc tomará a decisão certa!
Colocam a gente em cada uma, né?
Mas sabe de uma coisa, eu aceitaria! Deus iria me honrar...
Acredito muito que a gente pode tudo quando Deus nos fortalece!!!
Beijinhos***

Kicha disse...

A situação tá com cara de presepada, pelo ao menos foi o que entendi, senão tu também não tava com dúvidas .Se acaso aceitar a promoção antes de dizer teu "sim " ao chefe , ponha tudo em pratos limpos antes.Nada como uma boa conversa , verifique atentamente o que ele espera de você (guarde bem as palavras dele) daí pese se dará conta , se for este o caso , vá minha filha sem receios !

Fabiana disse...

oi amiga!!
eita q decisão dificil né!
olha se fosse comigo não deixaria escapar essa oportunidade,mas vc tem que pensar direitinho e se vc ver que vc vai dar conta do recado, aceite essa oportunidade!
Se Deus permitiu que essa oportunidade fosse dada a vc é pq vc tem potencial, e tenho certeza que dara conta do recado!
mas peça direção á Deus pq ELE é o melhor conselheiro e amigo! e quando vc tiver paz no coração converse com seus superiores!
amiga boa sorte e que Deus te proteja!
bjoss

Fabi da Juju disse...

Amiga...

Seu coração é seu maios guia...pense nisso!!

BEijos,

Fabi da Juju

rainha disse...

jaque querida, vc foi a ganhadora da frase do quarto dos sonhos!!!!!
huhuhuhuhu!!!!!
parabens viu?!

Anônimo disse...

jaque lindaaaaaaa que sdds daquiiii
aiaiai mas eu nao sumo mas prometo..
florr
ahh vc tem que ver o que eh melhor p vc e sua familia....
principalmente p gatona
bjokass e fiquem com Deus