segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Correria!


(Imagem do Filme:Run Lola,Run)
Esse final de semana foi super corrido.
 Sábado eu e o Enzo fomos a caça do presente de aniversário da Duda e o presente de Natal, compramos
também o que estava faltando da festinha... que vai ser esse sábado gente!
O aniversário dela é dia 23/12 só que vai cair em uma quarta-feira, depois desse dia é Natal e logo após o povo vai viajar pro ano-novo... então deixamos as superstições de lado e a comemoração vai ser dia 19!
  Hoje encomendei o bolo(brigadeiro com morango e cobertura raspa de chocolate branco..delíiicia),os salgados, pedi 500,fora as esfihas de carne e trouxinha de presunto e queijo que minha sogra vai fazer, pra 60 pessoas acho que dá né pessoal? tbm vai ter pãozinho com carne moída,salsicha. Doces: brigadeiro,beijinho,bala de coco,jujuba e suspiro(esses dois últimos vou colocar em recipientes de vidro,uma idéia legal, depois coloco as fotos aqui.),tbm vai ter sacolinha para as poucas crianças que tem na família, e a lembrancinhas.... ta faltando alguma coisa ? ta bom assim meninas?
  ...

 Minha camera está com problemas,não consigo tirar 10 fotos com ela que  desliga... vou ver se da pra dar um jeito antes de sábado... então a fotinha é do batizado da  Duda,ela estava com 3 meses e meio...






Grande Beijo!

16 comentários:

Anônimo disse...

que familia mas linda...
Flor ai essa historia de aniver ta me matando com uma faca de seerrinha rsrsrsr
Aqui e mto caro..fui ve um buffet a coisa mas linda 3 mil fpra decoracaoo
aff to fora,
rsrsr
bjokas e boa semana

Anônimo disse...

florr mas eu n vo fazer nao,e mto dindin l tem brinquedo..e a Livia nem brinca direito acho q v faze em um clube
bjokas

Anônimo disse...

pk e baratooo e n tem mto o q faze
ontem brinquei rsssrs disse q eu vou aluga umas criancas pk nao conecho mto crianca

.Justlow disse...

Amiga obrigado pelo comentario , é 2010 tá quente !
tá linda na foto com a dudinha ain que lindo !
sobre a festa , ai eu amo festa de aniversário de criança , quando tiver os meus filhos vai ser uma festa só kkkkkk mas o duro é que sou mto anciosa e já preparo as coisas 1 ano antes :]
bjos linda boa semana ;*

Juliana disse...

Oie!!!
Você falando de bolo,doce etc..e eu aqui babando!!! Aniversário de criança é tudo de delicioso!!!rsrsrs
BEijinhoss
Ju e Clara

Anônimo disse...

Olá flor eu acho que está bom simé até muito para 60 pessoas,espero que de tudo certo e ve se poe fotinhas para nós vermos como ficara essa festinha depois,ok?mil beijosss

Fabiana disse...

OI AMIGA!!
QUE LINDA A FOTO DA FAMÍLIA!!!
NOSSA VAI SER UMA BIG FESTA E VAI TER MUITA COMIDA HEIN PELA QUANTIDADE DE PESSOAS QUE VAI, MAS É MELHOR SOBRAR DO QUE FALTAR NÉ !! EU TBM SOU ASSIM NÃO GOSTO QUE FALTE NADA E AS VEZES ATÉ EXAGERO KKK!!!
ACHO Q NÃO TA FALTANDO NADA NÃO QUERIDA!!! VAI SER MUITO LINDA A FESTA DA DUDA TENHO CERTEZA!!!
BJOSS E BOA SEMANA PRA VCS!!!!

Wélinna Teles disse...

Oi linda estou passando para agradecer o carinho e desejar uma ótima semana para voces!!!Beijos enorme

Edneia disse...

Jaque que deliciaa, aniversario é tudo de bom, principalmente do primeiro aninho dos filhos. hehehe, a sua princesa esta cada dia mais lindaaa.

Beijos nas duas.

Lili disse...

Q linda e jovem família...
Felicidades!

Eliane de Sá disse...

O tempo voa né?! A Duda já vai fazer um ano!
Os preparativos para a festa é gostoso demais! Sem falar na festa propriamente dita! Já estou começando a pensar na de 2 anos do André! hehehe!
Fazer aniversário dia 23 de dezembro significa, festa antecipada! É o mesmo que dia 26, ou antecipa ou não faz festa!
Tenho certeza que a da Duda vai ser um sucesso!
Um beijão,
Eliane e André

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Niver de criança é tudo de bom...eu adoro rs..
Eu fiz festinha para meu filhote,e ele se divertiu bastante.
Guarda um pedaço do bolo pra mim rs...

Beijocas!

Fabi da Juju disse...

Oi amiga!!!!

Depois me dê todas as dicas para a festinha de niver. A Ju faz só em Março, mas sei q é corrido e já estou indo atrás de algumas coisas.

Que família linda heinnnn.

Bejim,

Fabi da Juju

Fabi da Juju disse...

Oi amiga!!!!

Depois me dê todas as dicas para a festinha de niver. A Ju faz só em Março, mas sei q é corrido e já estou indo atrás de algumas coisas.

Que família linda heinnnn.

Bejim,

Fabi da Juju

Kicha disse...

Como a Duda tá linda , mas vcs sumiram heim? TÔ ACOMPANHANDO O BLOG TEU DINOVU, BEIJOS!

Bianca Cainelli Facciolli disse...

Oieeee

Que gostoso, 1 aninho de Duda, Festinha!!! Olha os salgadinhos vc pode fazer em média 10 a 12 por pessoa adulto, mas com tudo que a sogra vai fazer e os pãezinhos...os convidados vão comer e muitooooo...rs...Coloca a foto dos doces no vidrinho....adorei que me tá me acompanhando...seja bem vinda Jaque!!!