quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Novidades!

 O nosso final de semana foi muito divertido, fomos na comemoração do aniversário da Tia-Vó Lú,  o tema foi "Anos 60"... a Duda adorou o seu vestido de bolinhas lilás e ficou desfilando esbanjando graça.... pena que ela dormiu rápido( com som alto e tudo) não aproveitou muito...



Meu irmão, Téo Elvis, Padrinho da Duda


Minha cunhada,Dani, Madrinha da Duda

Três Gerações.



Massss esse post é especialmente para falar de uma amiga minha que está grávida, a Gisele,essa semana ela descobriu que é uma MENINA! fiquei tão feliz com a novidade,fui  jantar na casa dela,levei um monte de roupinhas que a Maria não usa mais, foi uma festa!
   Somos melhores amigas desde os 5 anos de idade, crescemos juntas,na mesma escola,no mesmo bairro,compartilhamos alegrias,tristezas e agora com o novo fato que ela também vai ser uma Jovem Mamãe.
 O que queria dizer é que não é fácil ser mãe aos 19/20 anos, que a responsabilidade é gigantesca, a vida muda da água para o vinho... pulamos algumas etapas da vida como:1° fazer faculdade,depois arrumar emprego na área,construir um lar,casar  e quando estiver estabilizado financeiramente planejar um filho... Pois é, fugimos das regras... mas somos fortes,guerreiras e com certeza eu,você e tantas mamães que por algum motivo virou mãe precocemente vamos lutar pra dar o melhor para os nossos filhos!
 E que venha a ANA LAURA!Parabéns Gi!



Queria mandar um super beijo a todas leitoras que entram aqui,comentam e deixam o seu carinho. Muito obrigada lindas!

8 comentários:

.Justlow disse...

Oi Jack , já virei fã daqui , tambem quem não ficaria , a Duda é perfect :]
sua familia é linda , é bom quando a gente sabe que alguma amiga engravidou, ou que está esperando 'menino(a)'
Bom tô indo e como sempre a Dudinha linda né [ vontade de abertá]
bjs linda ;*

Anônimo disse...

oh florrr que linda a Dudaa emm...
ahh mas vamo combinar que pulamos fazes das nossas vidas mas o przaze que da nossas filinhas nao tem preco ne
bjokas

Fabiana disse...

oi!!
nossa como a Duda ficou linda!! já é linda né, mas ficou uma verdadeira boneca com esse vestido!!
ah e parabéns pra sua amiga!!
ser mãe é uma das melhores coisas do mundo!
bjosss

Victor Brawl disse...

Tá linda a princesa com seu vestidinho de bolinha! Parabéns pra sua amiga, ser mãe seja em qual idade for é sempre uma dádiva de Deus. Ah, diz praa sua amiga entrar pro nosso time de mamães blogueiras também! bjosss querida pra vc pra pincesa!

Fabi da Juju disse...

Oi flor,

Que linda q a Dudinha ficou com este vestidinho de bolas, eu tb comprei um p/ Ju e estou louca p usar amanhã em um casamento q iremos.

Linda demaisssssss.

bjao,

Fabi da Juju

.Justlow disse...

Valeu amiga vc me ajuda mto ! adoro sua visitinha no meu blog :]
a Dudinha como sempre linda , manda um bjo de mim pra ela :]
;*

Paty Fortunato disse...

Oi flor,

Q bom q resolveu me visitar então, é mto bom ter mais uma amiga para trocarmos experiências com nossos babys.
Obrigado pelos elogios ao meu blog e filhote...
Adorei seu cantinho, a Duda parece uma boneca de tão linda,e com esse vetinhos de bolinha hum...arrazou rs...
Estou tb acompanhando e seguindo seu blog.

Beijocas!

Anônimo disse...

ohh flor
passando so pra dexar um OIIII
RSRSRRSSRRS
bjokas em vcsss